Shop Mobile More Submit  Join Login
×
 Hoje é meu segundo dia na gráfica que também é uma papelaria.

Smol cat by griffsnuff No momento um gato (o Cléo) dorme numa caixa embaixo da minha mesa de trabalho. Mesa, inclusive, que tem duas telas. Tô amando trabalhar com duas telas! :3

A propósito, era um sonho de criança trabalhar numa papelaria.
E um desejo ~de adulto~ trabalhar na minha área.
E ainda no litoral.
Ai ai!

Deus, tô muito feliz.
Obrigada por perdoar os vacilos e dar forças pra quem se dispõe à luta!
Obrigada pela luta.
E por me fazer forte! ♥
  • Playing: trabalhandinho com design!
  • Eating: marmitinha que Amor preparou
  • Drinking: suco de cajá na hora do almoço
Eu poderia me sentir mal por causa da rispidez, intromissão e falta de ternura de algumas pessoas. Mas escolhi apenas respeitar a mim mesma e não fazer nada do que já não faria de qualquer maneira.

Além do mais, como ficar triste quando você chega na rua do atual local onde seu namorado mora e encontra a amiga, sobe com ela até o quarto para pegar umas Heinekens e é recebida com um buquê de rosas vermelhas com um cartão? É mais fácil ficar surpresa, emocionada e feliz, não é mesmo? Foi exatamente como eu fiquei.

E depois dormir com ele. Acordar com ele. Se enrolar um pouco na cama antes de finalmente levantar... com ele.
  • Eating: pão-de-queijo, cueca-virada
  • Drinking: café preto
Ganhei umas folhas de papel Canson A3 do Rafa, amigo do Ricardo. Esqueci lá no quarto dele a latinha de verniz para que o desenho não manche. Eu, ele e o Ricardo fumamos um bolado numa folha mais grossinha, felpuda e marrom, com as pontas de tirinhas triângulares [quando eu lembrar ou perguntar o nome eu escrevo]. Muito bom.

Passeei hoje com a Lika até o Zumbi. Foi bom para pensar, ficar mais no silêncio e ao mesmo tempo com o som das vozes das pessoas. Me percebi tímida. Depois estava conversando com uns meninos que estavam ouvindo eletrônico e fumando um. Foi engraçado, peculiar, espontaneo, algo assim...

Estou fazendo (novamente) batatas com óleo de oliva e alho.

Estou, pra variar, me autoavaliando muito. Acho que muitas vezes eu tomo atitudes bobas e nem tanto sutis por um simples impulso de raiva ou contrariação. Quero perceber isso. E não fazer assim ou pensar numa maneira melhor de reação.

Daqui a pouco vou até o centro novamente. Vou de chinelo, está confortável, combinando com a roupa e o tempo está gostoso. Aos poucos essa "atmosfera" de chuva, umidez e cinza está sumindo e abrindo espaço pro céu azulzinho e o sol brilhando mais forte.
  • Listening to: Guggenheim Grotto
  • Eating: batata com óleo de oliva, alhos e sal
  • Drinking: café com um pouco de leite, caneta e aç&
Hoje foi um daqueles dias em que seria bom que o dia durasse 24hrs. Não parei desde que acordei e ainda falta muita coisa para fazer. Restam duas semanas para o final do semestre (!!!) para que eu finalmente vá para o oitavo (e último) período e possa riscar da lista de tarefas importantíssimas da vida essa bendita e aparentemente infinita faculdade. A caminhada está sendo longa, passei por muitos altos e baixos, mas acredito que é exatamente por isso que eu fico cada dia com mais vontade de sentir o gostinho de ser formada em Design Digital.

Tive boas notícias na vida pessoal. O R. alugou um quarto no centro. Isso vai facilitar muito pra gente se ver e dormir abraçadinho, além do que vou poder ir a pé até o trabalho quando precisar.

Quero dormir, para descansar bem e continuar o que não foi terminado hoje.

PS.: Comprei três lentes para celular hoje *o* Fish eye, widescreen e macro. Tô apaixonada, haha.
  • Eating: fettucine de peito de peru e brócolis
  • Drinking: suco de manga